Nova linha da CPTM interliga São Paulo a cidade de Guarulhos

Nova linha da CPTM interliga São Paulo a cidade de Guarulhos

Novidade da CPTM: em até quinze minutos já é possível passar da capital paulistana para a segunda maior cidade do estado. Guarulhos recebeu nesta segunda-feira dia 04, a mais nova linha de trem da CPTM. A linha Jade-13, esta  é a primeira que começa a integrar a cidade de São Paulo com o aeroporto de Guarulhos, o maior e mais movimentado da América Latina. O ramal tem saída da estação Engenheiro Goulart, Zona Leste e o valor da passagem é de R$ 4,00.

Com esta facilidade muitos trabalhadores e estudantes terão a oportunidade de trafegar de forma mais rápida de um ponto ao outro, com um tempo menor. Dados  do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que mais de 115 mil pessoas saem da cidade de Guarulhos para a capital destinadas ao trabalho ou estudo. E outras  28 mil pessoas em média, trafegam no sentido contrário. O estudo foi divulgado com base ao censo de 2010 e estudos nos anos seguintes.

Saiba mais

Para quem vem do Aeroporto de Guarulhos com destino a cidade de São Paulo, é necessário aguardar pelo trem  na estação que fica localizada ao Terminal 1, o mesmo onde as companhias Azul e Passaredo fazem operação.

Se caso o destino for o terminal 2 para voos nacionais ou terminal 3 para voos internacionais, será necessário que  o passageiro atravesse a passarela e utilize o ônibus grátis para o transporte até o portão de embarque.

 

Oportunidades

  Com a expansão do sistema de transporte na cidade de Guarulhos, essa pode ser uma ótima oportunidade de negócio para quem está em busca da sua casa própria. No site alugaevendeguarulhos.com.br é possível visualizar os principais imóveis de acordo com a sua necessidade.

Em breve você confere o especial “Minha casa em Guarulhos”

 

 

 

 

junho 6, 2018 / por / em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *